NOtÍCIAS

Confira o que aconteceu no Festival Jazz & Blues 2020!

O  Festival Jazz & Blues chegou a sua maioridade absoluta realizando sua 21ª Edição celebrando a boa música e tocando corações!

Mais um ano conseguimos promover a circulação do jazz, do blues e da música instrumental reunindo artistas de diversos cantos desse rico Brasil.

São 21 anos promovendo a diversidade, a democratização do acesso à cultura e a formação musical.

Em Guaramiranga, onde aconteceu de 22 a 25 de fevereiro, o Festival proporcionou uma verdadeira imersão musical com shows, ensaios abertos, entrevistas com músicos, atividades infantis, ações ambientais, oficinas e palestras.

Aquiraz, por mais um ano, se aliou à nossa festa com dois dias de programação, em 22 e 23 de fevereiro, que depois chegou a Fortaleza, com programação de 27 a 29, e, pela primeira vez, a Maracanaú, com uma oficina no dia 27,para alcançar ainda mais amantes da boa música.
Nosso muito obrigado a todos que fazem essa festa ser cada dia melhor: músicos, equipes técnicas, patrocinadores, apoiadores, imprensa e em especial, nosso público. Todos nós existimos para que vocês possam usufruir de toda essa magia musical.

Vamos vibrar na mesma sintonia para que possamos em 2021 trazer momentos memoráveis que só acontecem no Festival Jazz e Blues.

Acesse o site do Festival Jazz & Blues 2020